Cardápio Low Carb para Secar rápido em 5 dias, garantido!

Olá! Eu sou Cristina Correia e hoje vamos falar sobre cardápio Low Carb para secar.

Falando de modo simples, um cardápio Low carb é um planejamento de refeições baseado em alimentos com baixo carboidrato que tem por objetivo controlar o açúcar do sangue, melhorar a saúde e claro eliminar o excesso de gordura indesejada.

Interessou? Então fica comigo até o final que você ainda ganha um presente!😃

Imagine se eu te dissesse que você pode perder de 2 a 3 quilos ainda essa semana com um Cardápio Low Carb para secar simples e barato? Pois é exatamente isso que você vai encontrar nesse artigo…

Você vai ver como você pode perder peso com a dieta low carb de modo simples. E ainda vou te mostrar como você pode montar seu próprio cardápio low carb.

Você pode até pensar que é loucura, mas a medida que ler esse artigo, notará quão sólidas são as estratégias que vão te ajudar a perder peso em 5 dias com um cardápido low carb para secar simples e barato.

Você vai ver como uma alimentação simples e saudável associada a uma rotina leve de atividade física pode te ajudar a se manter em forma e perder os quilinhos extras que tanto incomodam.

Esse artigo é nada menos que um programa de dieta low carb de uma semana, ideal para você descobrir se a dieta low carb é mesmo para você.

Saiba mais: Dieta Low Carb: O que é? Como fazer? O que comer? – Alimentos Permitidos e Cardápio

Qual o objetivo?

A ideia do Programa Dieta Low Carb é poder desenvolver uma abordagem consistente à perda de peso, bem como uma resistência saudável ao se exercitar.

O objetivo do programa é livrar-se dos excessos em seu corpo, do excesso de gordura. Não dos tecidos musculares saudáveis ​​e magros e os fluidos corporais.

Mas antes de ir direto para o cardápio low carb para secar em si, eu separei 4 dicas que vão te ajudar a ter verdadeiro sucesso na sua semana low carb experimental..

E não deixa de ler esse artigo até o final por que eu vou te dar uma Super dica final que vai te ajudar a emagrecer rápido de verdade.

4 Dicas para começar com seu Cardápio Low Carb para secar

1 – Dedique-se

Cardápio Low Carb – Dedique-se

Para ter bons resultados com o programa low carb você primeiro precisa estra disposta a doar seu foco e dedicação, ou seja, você precisa estar preparado tanto na mente quanto no corpo.

É altamente recomendável que você visite seu médico primeiro para um check-up antes de iniciar qualquer programa de perda de peso.

Além disso ao iniciar qualquer programa de perda de peso, é importante ser positivo o suficiente para trabalhar pelos resultados.

E não ficar desanimado ou desistir logo de tudo só por que não atingiu a meta logo de cara.

“Nunca é tarde demais para ser aquilo que você sempre desejou ser.” – Geord Eliot

Com o Programa de Dieta Low Carb você será capaz de perder peso, se alimentando adequadamente.

Neste artigo você encontrará um programa de 5 dias para perda de peso, unindo alimentação saudável com baixo carboidrato associada a pratica de exercícios leves que você pode fazer em casa.

2 – Fique ligado no horário

A próxima coisa que você precisa saber é que a hora do dia em que você come é importante. O velho ditado “coma como um rei no café da manhã, um príncipe no almoço e um pobre no jantar” é muito verdadeiro para as pessoas que pensam em comida para perder peso.

Um bom café da manhã é uma excelente maneira de começar o dia, porque o manterá satisfeito até o almoço.

Um almoço moderado e um lanche leve no meio da tarde irá mantê-lo durante a tarde.

Mas quanta energia você realmente precisa à noite? A maioria das pessoas assiste televisão, lê ou navega na internet depois do jantar. É por isso que um jantar leve é ​​tudo que você precisa.

Então uma boa dica a seguir é  não comer pelas quatro horas anteriores à hora de dormir. Eu gosto de estabelecer a regra de não comer carboidratos após as 17 hrs.

Em todas as refeições Low Carb você precisa se atentar para as quantidade dos nutrientes. O ideal seria de 50 a 60% de gorduras saudáveis, 30 a 40 % de proteína e 10 a 20% de carboidratos.

O que evita a fome e prolonga a sensação de saciedade é quantidade de gordura e fibras que você ingere na sua alimentação.

3 – Cuidado com o sal

cardápio low carb para secar

Outra questão a considerar é a quantidade de sódio que você tem em sua dieta.

Seu corpo precisa apenas de 500 gramas de sódio, mas a maioria das pessoas consome entre 3000 e 6000 gramas por dia. Todo esse sal extra leva a inchaço e ganho de peso.

A dica aqui e consumir menos sal em todas as refeições e beber 8 ou mais copos de água por dia pode ajudar a atenuar esse problema, liberando parte do sódio do sistema.

Certifique – se de montar um cardápio low carb relativamente pobre em sal e também açúcar e evite o inchaço.

Segue agora uma sugestão de programa para 5 dias que vai te ajudar a começar desde hoje a implementar a dieta low carb na sua rotina.

A partir de agora você vai encontrar um programa de alimentação low carb associada a exercícios que podem ser repetidos ou mantida as variações, o importante é se manter em movimento, se você quer mesmo emagrecer com saúde e manter a boa forma.

4 – Como montar Seu Próprio Cardápio Low Carb?

Você vai encontrar um cardápio low carb para secar logo abaixo e vai poder fazer download grátis dele também.

Acho que era algo desse tipo que você estava procurando quando pesquisou por cardápio low carb para secar no google, pelo menos eu espero que sim!

Mas a verdade é que eu acho que seria muito importante que você soubesse como montar seu próprio cardápio.

Isso por que as pessoas diferem muito em questão de gosto, de modo que um cardápio previamente montado por outra pessoa pode conter alimentos que não agradam muito o paladar, e eu sou muito a favor de Dieta Sem Dor.

Sou fã da Dieta Low Carb e a estabeleci como objetivo de vida pra min, pela leveza que ela trás, não me sinto fazendo dieta, nem sofrendo restrições.

Além dessa questão do paladar, há também as questões culturais e regionais.

Alguns alimentos que são comuns e fáceis de achar em uma região, podem ser raridade em outras, afinal nosso brasilsão é enorme.

Mas não se preocupe o cardápio low carb para secar que segue abaixo desse tópico foi feito pensando nessas diversidades.

Então procurei inserir alimentos que são mais comuns a todos e que geralmente agradam a maioria dos paladares.

Mas claro que ainda sim você pode querer montar o seu próprio cardápio respeitando as suas preferências pessoais. Então, eu estou aqui hoje para te ajudar.

1º Passo para montar seu cardápio low carb para secar

Eu diria que um passo essencial para conseguir montar um bom cardápio que vai te dar verdadeiros resultados é saber o que é permitido comer na dieta low carb.

Afinal você quer ter certeza de que os alimentos são apropriados para esse objetivo.

Mas não se preocupe, você não precisa agora sair igual louca pela internet pesquisando agora quais são os alimentos permitidos na dieta low carb. Não, calma!

Com o objetivo de facilitar a sua vida, eu já fiz esse trabalho pra você, e você pode fazer o download grátis da Lista Completa dos Alimentos Low Carb logo abaixo.😉

cardápio low carb para secar
Clique acima para Download

2° Passo para montar seu cardápio Low carb para secar

Agora que você já sabe quais alimentos pode comer na dieta low carb, é preciso saber que quanto mais simples você mantiver o seu cardápio, melhor.

Se você rodar a internet vai achar inúmeras receitas low carb, isso é bom quando você quiser variar um pouquinho.

Mas se você quer mesmo ter resultados, insira no seu cardápio o que realmente importa e é eficiente como carnes, ovos, gorduras, legumes, verduras e algumas frutas.

Essa é a base para uma dieta low carb de sucesso! O menos é mais.

3° Passo para montar seu cardápio Low Carb para secar

Insira no seu cardápio alimentos que agradam o seu paladar. Você não precisa comer berinjela só por que descobriu que é Low Carb se você não gosta desse alimento.

Forçar comer alimentos que você nunca gostou a vida toda só vai te levar a desistir antes de ter algum resultado.

Uma dica que costumo dar é: Olhe a lista dos alimentos permitidos na dieta low carb, vá em cada categoria de alimento e risque os que não agradam seu paladar e depois você pode montar seu cardápio low carb com o restante dos alimentos.

O bom da dieta low carb é que ela não é muito restritiva quanto ao que se pode comer, acabou aquela era em que se dizia que para emagrecer só pode comer peito de frango com alface.

Então já sabe, se você olhar lá na lista e ver que tem jiló(amo) mas você detesta jiló, risque da sua lista, assim você vai estar personalizando a sua lista de alimentos low carb.

4° Passo para montar seu cardápio Low Carb para secar

Não tenha medo das gorduras saudáveis, como disse antes você não precisa viver de peito de frango e alface para perder peso.

As boas fontes de gordura tem um papel fundamental na sua dieta low carb, são elas que vão garantir saciedade por mais tempo, o que vai impedir que você sinta fome fora de hora.

Então quando for fazer compras, esquece esses negócios de produtos light…

…concentre-se em comprar os produtos que são permitidos na dieta low carb, não tenha medo do bacon da coxa de frango nem do cupim.

Se o seu corpo sentir que tem gordura entrando ele vai entender que pode queimar a reserva estocada, o que vai te levar a perder peso.

Ou seja se privar de boas gorduras na sua alimentação Low Carb pode na verdade ter o efeito contrário ao seu objetivo de emagrecimento.

A dica aqui é: Se seu você notou que seu prato do dia está meio pobre de gordura, despeje uma colher de sopa de azeite ou óleo de coco por cima e seja feliz! Além de saudável fica bem saboroso.😋

Agora que você já está pronta, vamos ao cardápio que eu preparei para você conseguir perder peso em 5 dias.

Cardápio Low Carb para secar – Dia 1

Café da manhã: Ovo estalado com queijo + café sem açúcar

Almoço: Peito de frango grelhado com legumes cozidos no vapor + espinafre refogado no azeite ou manteiga

Lanche: Suco detox

Jantar: Panqueca Low carb (16 receitas aqui )

Exercício: De manha cedo ou à tardinha faça de 30 a 60 minutos de caminhada moderada, pode ser na sua própria rua ou em volta de uma praça perto de sua casa.

Cardápio Low Carb para secar – Dia 2

Café da manhã: Um ovo mexido com uma fatia de queijo + uma xícara de chá sem açúcar.

Almoço: Carne moída com couve refogada no azeite ou manteiga + legumes cozidos no vapor.

Lanche: Um abacate

Jantar: Peixe grelhado com salada

Exercicio: Agachamento peso corporal ( 3 sessões de 10 –Veja como fazer aqui).

Cardápio Low Carb para secar – Dia 3

Café da manhã: Ovo estalado com uma fatia de peito de peru + uma xícara de chá sem açúcar.

Almoço: Contra filé com brócules na manteiga ou azeite + salada de legumes

Lanche: Uma fatia de pão Low carb com queijo e tomate.

Jantar: Strogonoff de frango ou carne + arroz de couve flor.

Exercício: Pular corda ( além de queimar muita caloria também garante mais resistência ao seu corpo – Faça 3 sessões de 10)

Cardápio Low Carb para secar – Dia 4

Café da manhã: Dois ovos mexidos com tomate e manjericão + uma xícara de chá sem açúcar.

Almoço: Contra filé com espinafre + salada de cenoura, beterraba e tomate.

Lanche: Um fatia de pão low carb com uma fatia de queijo + café sem açúcar.

Jantar: Pernil com salada.

Exercício: Caminhada modera ( Dê voltas na quadra ou na praça de 30 a 60 minutos).

Cardápio Low Carb para secar – Dia 5

Café da manhã: Um abacate

Almoço: Bife de carne com couve + legumes cozidos no vapor

Lanhe: Omelete com queijo

Jantar: Coxa de frango assada com cenoura, alface e tomate.

Exercício: Pular corda ( 3 sessões de 10)

Depois de cinco dias seguindo esse programa de perca de peso com cardápio Low Carb você vai se sentir muita mais feliz e disposta.

Vai notar que seu corpo desinchou.

Se quiser colocar uma fator turbo nesse programa de 5 dias, pense em fazer jejum intermitente em dois desses dias.

Se você quiser que eu escreva um artigo sobre jejum intermitente, deixa nos comentários.

Então, o que está esperando vai lá e começa hoje mesmo seu programa de 5 dias com a dieta low carb.

Depois volte aqui e me conte como foi sua experiência.

O que achou desse cardápio low carb para 5 dias? Deixe nos comentários como tem sido sua experiência com a Dieta Low Carb.

Dica Final

Conheça o Poderoso Programa Low Carb Queima Tudo

Um método usado pelos maiores especialistas em emagrecimento da atualidade…

Com esse método você vai conseguir, de forma simples, perder até 10kg em 21 dias sem passar fome e nem precisar gastar horas na academia.

Tudo que é realmente preciso para perder muito peso rápido, de forma natural e saudável, sem ter que passar fome, nem gastar horas na academia e coloquei dentro de um programa de 21 dias.

É IMPOSSÍVEL NÃO TER RESULTADOS.

Emagrecer comendo alimentos deliciosos e que desbloqueiam a queima de gordura…. 

E o melhor é que você já começa a ver os resultados já nos primeiros 7 dias de implementação

Então não perca mais tempo e Clique no botão acima para conhecer agora o Poderoso Programa Low Carb Queima Tudo

Att, Cristina Correia

About the Author

Cristina Correia
Cristina Correia

Cristina Correia é empreendedora digital, com diversos projetos de sucesso na internet, dentre os quais o que mais tem se destacado é o Kit Low Carb Queima Tudo, que tem ajudado muitas mulheres ao redor do Brasil a recuperar a auto estima e a conquistar o corpo dos sonhos.

0 Comments

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.